domingo, 30 de dezembro de 2012

Continuação de Maquiagem: produtos/ marcas que uso.

Oi gente!
A última postagem foi à respeito de maquiagem e eu dei algumas dicas, recomendando produtos que uso, ou, pelo menos, dizendo quais são os produtos que gosto e que não gosto, que podem te ajudar na hora de comprar maquiagens. Só quero lembrar mais uma vez que os produtos que citei no último post, são bons para mim, para a minha pele, etc., por tanto, eu indico, mas não garanto que será bom pra você também.
Nessa última postagem, eu disse que iria ficar faltando sobre o blush, o glitter, a máscara para cílios, gloss e batons, hoje vim falar sobre esses produtos:

1- GLITTER:
Glitter iluminador Natura Faces.

Muita gente usa esse glitter e eu sou uma dessas pessoas. Sou também muito fã dele. Ele é meio líquido, não em água, mas também não é em pó né, rsrs. Acho ele lindo e por ele ser meio líquido, fixa muito bem na pele, ou seja, é bem prático também. Eu sou amante de produtos da Natura, tenho diversos produtos e aprovo muito.

2- BLUSH:


Quarteto de maquiagem Natura (uso o blush e a sombra).
O blush que uso é o do quarteto acima. Não tenho esse quarteto e por isso nem sei o que tem no 1º circulo. Além de usar o blush, também uso a sombra e sei que o último circulo é glitter porque já fiz um pedido desse glitter uma vez, mas estava em falta e foi aí que a revendedora me apresentou o glitter que eu uso hoje, por tanto, não sei se ele é bom, porque nunca usei também.
Por eu não ter o estojo, o blush e a sombra vêm no refil, não é tão bom para conservar, mas eu não ligo muito, então nem fiz questão de comprar o estojo inteiro.
Eu tenho usado só desse blush, é bom, mas acredito que tem melhores, até da Natura mesmo, pois já vi muitos outros da marca e conheço pessoas que usam outros, então assim que o meu acabar, que comprar um de outra linha da própria Natura.
A conclusão é que não indico tanto esse blush, mas indico a marca.

3- MÁSCARA PARA CÍLIOS:

Máscara para cílios incolor Natura Aquarela.
Máscara para cílios preta Avon Super Extend Extreme.

Para começar, a incolor: Natura Aquarela é tudo de bom e a máscara para cílios é ótima, já experimentei a da Natura Faces também e nem se compara uma linha com a outra.

A máscara para cílios preta que tenho usado ultimamente é o lançamento da Avon: a Super Extend Extreme, é muito boa e recomendo, só não sei se chega a ser boa quanto a The Colossal. A Super Extreme compete com a The Colossal e eu estava em dúvida em qual comprar, acabei optando pela a da Avon e nunca usei a The Colossal, mas em breve quero compra-la e aí vou ver qual é melhor.

4- GLOSS E BATONS:
Sou muito fã de gloss e batom e pra mim, não existe marca melhor que Natura para isso (pelo menos das que eu já experimentei até hoje). Os batons e gloss que tenho utilizado ultimamente são da Natura Aquarela e todos são bons e recomendo, só vou dizer pra vocês quais são as cores que prefiro, mas isso vai de cada um. 
Eu amo rosa e tons mais fortes, por isso os batons que mais tenho usado são:

Batom Natura Aquarela- cor 61 (36786).
Obs.: Ele não é tão forte quanto parece na imagem.


Batom Pontos de Luz-Natura Aquarela- cor 222 (FPS 15)
Obs.: Ele é mais puxado para laranja do que para o rosa da imagem.

Os gloss que uso são transparentes, pois são os que prefiro:

Gloss Natura Aquarela- cor 14.

Gloss Natura Aquarela- cor 15.

É isso gente! Agora eu já apresentei todos os produtos que mais tenho usado (acho que coloquei todos, alguém comenta se eu tiver esquecido de algum rsrs). Em breve vou fazer uma postagem com a diferença na pele, com e sem a base da Avon que apresentei no 1º post sobre os produtos que uso, e também a diferença que o iluminador (que uso para fixar maquiagem), faz na hora de passar a maquiagem.
Beijos, espero ter ajudado e qualquer dúvida é só comentar!! >.<
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário