quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Livro: 5º Cavaleiro


Oi pessoal, como vão?
O assunto hoje é leitura! Eu nunca fui muito fã de livros, sempre li, mas na maioria das vezes por obrigação. Ultimamente, talvez por causa das férias, os livros tem me atraído bastante. É tão legal reservar um tempinho para a leitura, eu tenho pensado isso ultimamente. Minhas férias chegaram ao fim, mas vim compartilhar com vocês uma das coisinhas que eu mais gostei nesse mês: 5º Cavaleiro!

SINOPSE:

Um Assassino brinca de Deus

Quando a tenente Lindsay Boxer fica sabendo que 20 pacientes prestes a receber alta morreram de forma suspeita no conceituado Hospital Municipal de São Francisco, ela desconfia de que há algo errado. Será mera coincidência? Ou alguém anda tirando a vida de inocentes?

O maior julgamento de São Francisco

Inconformados, os familiares das vítimas resolvem processar o hospital por negligência médica. Enquanto a cidade se prepara para um dos mais aguardados julgamentos de sua história, Lindsay e suas amigas do Clube das Mulheres contra o Crime têm um motivo pessoal para investigar o caso.

Não há tempo a perder

A nova integrante do grupo, Yuki Castellano, teme que sua mãe, internada na UTI do centro médico, não saia de lá com vida. Numa corrida contra o tempo, Lindsay e Yuki percebem que não são bem-vindas pela diretoria do hospital, que pode estar tentando salvar sua própria reputação.

PREÇO:

O livro está R$24,90 na Saraiva, é sempre bom pesquisar em outros lugares, mas provavelmente deve ser um preço mais ou menos fixo.

A COLEÇÃO:

O Clube das Mulheres Contra o Crime é um clube formado pela tenente Lindsay Boxer, sua fiel amiga legista Claire Washburn, a repórter Cindy Thomas e a mais recente integrante do grupo, Yuki Castellano.
Juntas, elas investigam casos que são mais rapidamente desvendados pela habilidade feminina de entender a psicologia do crime.

O AUTOR:

James B. Patterson (nasceu no dia 22 de março de 1947) é um autor americano de romances de suspense, amplamente conhecido por sua série sobre o psicólogo Alex Cross. Assim como é autor de muitos outros livros de não-ficção e romances.


OPINIÃO FINAL:

Eu amei o livro! A sinopse não me chamou muita atenção, sinceramente, de primeira vista achei que era uma historinha normal de suspense onde mulheres investigam tudo normal e no fim da tudo certo, mas é completamente diferente. Os detalhes como os crimes são contados fazem você entrar na história, o próprio leitor começa a pensar e juntar as evidências para responder o que realmente aconteceu, eu não via a hora de chegar logo ao fim, é aquele tipo de mistério que você se sente no lugar da personagem, pensa nele enquanto não termina de ler e precisa desvendar. Pra melhorar ainda tem uma surpresa no final que só da vontade de ler a coleção inteira! Cuidado, é muito viciante kkk, mas vale demais a pena a leitura!

E MAIS:
>> Leia um trecho do livro AQUI!

Por hoje é isso, espero que tenham gostado desse tipo de post, já fiz um sobre filme também e acho legal pelo menos indicar à vocês algumas coisinhas que eu acho legal, é claro que cada um tem um gosto, mas tento fazer o possível! Sigam o blog e comentem o que acharam! Beijos, até a próxima!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário