segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Cadeiras diferentes

Oi gente !
Hoje tô aqui para falar dessa moda de colocar cadeiras diferentes na mesa da cozinha, não sei se essa moda pega mesmo e eu particularmente não faria isso na minha casa e não deixaria minha mãe fazer também não, mas, que é uma boa ideia ninguém pode negar, sabendo escolher bem as cadeiras de acordo com a mesa, você realmente aceitar o desafio de ver aquilo colorido todo dia na sua cozinha e o principal, tendo estilo para fazer isso, acho que fica sim bem legal, diferente e podemos dizer até ousado. Achei na internet essas imagens:


Espero que tenham gostado, e vou continuar fazendo postagens sobre cadeiras, ainda to preparando também o post sobre o uso de vasos de planta como porta-trecos, o meu teste não deu muito certo não, mas quem sabe neh?! 

Bjoos gnt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário