terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vasos de flor?

Olá galera! Achei em um blog essa ideia super fofa, de usar vasos de flor ou os pratinhos dos vasos para guardar outras coisas, olhem a imagem:



Essa foi tirada na intenet e parecem ser daqueles vasinhos tipo de cimento, mas eu peguei uns vasinhos de plástico que estavam aqui na minha casa sem plantas, pintei e resolvi usar como porta trecos, deu mais ou menos certo mas deixei aqui enfeitando o meu quarto.

Gente, eu fiz  uma confusão com as postagens aqui e achei que já tinha publicado essa, por isso, cheguei a comentar em postagens anteriores que tava em andamento as fotos da experiencia que eu fiz, mas também deu um erro aqui e não vai dar pra postar, desculpa qualquer coisa, mas espero que vocês façam também essa experiencia e que dê certo!

Bjkas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário