domingo, 14 de outubro de 2012

Jardim

Oi pessoal, acho que jardim é um assunto que gostando ou não, as pessoas devem falar sobre isso e devem sempre cuidar de um jardim, pois também, nada melhor do que ter uma casa e um jardim maravilhoso na frente, ou do lado, ou atrás, ou então plantinhas penduradas. É desse tipo de jardim, onde as plantas são colocadas em potes e outras coisas, que eu vou falar hoje.

Para começar, encontrei essa imagem em um blog, a postagem tinha o título "Inspiração Lar doce Lar" , quadro do Caldeirão do Huck e falavam da seguinte ideia:


Para esse tipo de atividade, é preciso que sejam usadas plantas que não crescem muito e que não tenham uma raiz muito grande. É preciso prestar atenção no gancho que você vai usar para pendurar as conchas (observem na imagem) porque esse tipo de colher não tem um furinho pra você simplesmente pendurar em um prego qualquer, então até esse mínimo detalhe faz a diferença. Pinte, dê mais vida e cor as conchas, coloque terra e faça o seu jardim!


Outra ideia, foi a seguinte:

Colocar as plantas em latas, essa é bem fácil e prática, pinte a lata, plante e pendure-a em uma parede. As latas, podem ser até aquelas pequenas, tipo de pomarola, mas tem que saber o que plantar, porque não podem ter raiz muito grande também. Pode ser latas de chocolatado, leite em pó, etc...

Já vi desse modelo também, com garrafas pets e também surgiu essa ideia quando vi o "lar doce lar":

 

Veja outras ideias no Com Arte e Amor (acesse todos porque são 3 links, mas do mesmo blog) 
                                 Com Arte e Amor
                                 Com Arte e Amor

Espero que a postagem seja útil e beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário